O QUE QUEREMOS Prospectar e formar talentos multidiversos extraídos do ambiente das pessoas raras e incomuns, que contribuam na construção de planos de contingência para as demandas de superação da Travessia da Década de Reabilitação do Mundo pós-Covid, e suas sequelas pós-traumáticas, principalmente para os mais vulneráveis.

 

Criar uma Escola Mediadora de estudo e pesquisa de Educação Adaptada para a pessoa com habilidades incomuns, alta funcionalidade, dificuldades de aprendizagem, inspirada e focada no fortalecimento da pessoa com deficiência. Qualificação, curadoria e preparação de educadores fora do padrão para a travessia da Década de Reabilitação Pós-Covid19. Tema propostos Educação, Deficiência, Urbanidade.

Projeto científico social de ambiente controlado e prazo determinado, previsto para o período de 20/02/2022 a 20/02/2032.

Formar Membros para a Comunidade de Talentos ONU, seguimos preceitos para a valorização e o aperfeiçoamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, especialmente os ODS 4 (Educação de Qualidade) e ODS 10 (Redução das Desigualdades), e trabalhamos paralelamente pelos outros 15.

O que são os ODS? Quais os 17 OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, definidos em Convenção da ONU, em 2015, pelos 193 estados membros da ONU, acordaram tornar o mundo melhor em 15 anos, quando criaram a AGENDA 2030. Só não previram uma PANDEMIA MUNDIAL, que devastaria o mundo em 2020/21.

5. A 1a. Escola do Pensamento Fora do Padrão - Ensino Por Outro Caminho, foi fundada pelos Profs. Guto Maia e Pedro Rosengarten Baptista, como suporte, para uma Década de Reabilitação pelo qual o mundo terá que passar pós-Covid 19. especialmente para auxiliar nas dificuldades das pessoas com deficiência que precisam de convivência adaptada e assistiva, com mediação qualificada, por serem o elo mais frágil de uma corrente de reabilitação pelo qual passará o mundo.

Curadores do 1º. CONGRESSO INTERNACIONAL DA PESSOA FORA DO PADRÃO - Soluções para Convivência Digna.
O congresso terá 10 edições entre 2022><2032.

Queremos subverter os valores endurecidos pelos clichês petrificados nas palavras da moda, que enaltecem representantes sem ouvir representados. Estamos preparados para o auto aprimoramento diário, com foco, determinação, preparo físico, emocional e psicológico para a Travessia da Década de Reabilitação pela qual o mundo passará, sem trégua, promovendo um diálogo permanente com base científica, para contribuir na convivência digna, que subtende a desnecessidade de terminologias óbvias e desgastadas.

Formar cientistas fora do padrão que desenvolvam e aprimorem teses e teorias que apresentem soluções para a convivência digna.

Aprofundar o debate sobre a pessoa com deficiência.

Unir opostos em convivência digna é o que buscamos, com bom humor.

Causar Impacto positivo no mundo com ações diferenciadas.
 

Queremos prospectar e formar talentos multidiversos extraídos do ambiente das pessoas raras e incomuns, que contribuam na construção de planos de contingência para as demandas de superação da Travessia da Década de Reabilitação do Mundo pós-Covid, e suas sequelas pós-traumáticas, principalmente para os mais vulneráveis. E criar uma Escola Mediadora de estudo e pesquisa de Educação Adaptada para a pessoa com habilidades incomuns, alta funcionalidade, dificuldades de aprendizagem, inspirada e focada no fortalecimento da pessoa com deficiência. Qualificação, curadoria e preparação de educadores fora do padrão para a travessia da Década de Reabilitação Pós-Covid19. Tema propostos Educação, Deficiência, Urbanidade.
Projeto científico social de ambiente controlado e prazo determinado, previsto para o período de 20/02/2022 a 20/02/2032.
Formar Membros para a Comunidade de Talentos ONU, seguimos preceitos para a valorização e o aperfeiçoamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

 

Visa estímulo à criação de complexos educacionais, centros de pesquisas, polos de empreendedorismo, ações educativas modelo ligadas à área da pessoa com deficiência nas melhores cidades do Brasil e do mundo, promovendo a empregabilidade em todos os setores, abrangendo um número cada vez maior de cidades nos próximos 10 anos. Já temos as primeiras iniciativas em São Paulo, Rio, Poços de Caldas/MG, Boituva/SP, Arujá/SP, Joinville/SC, Campo Grande/MS, Santo André/SP, São João del Rei/MG, Jaú/SP, Curitiba/PA, Camanducaia/MG, cidades onde desenvolvemos parceria com institutos, ongs, setores público e privado. Também estamos em cidades onde realizamos palestras desde 2016, contato com APAEs, Secretarias, universidades, etc. No nosso grupo há educadores de outros países: Angola, EUA, Chile, Itália, Japão, Equador, Venezuela, Argentina, Finlândia, e outros em negociação. Inspirada em projetos exitosos como Vale do Silício, a nossa abrangência é universal para levar o mais longe possível esta proposta humanitária de fortalecimento para a Travessia da Década de Reabilitação pós-pandemia, quando todas as instituições que ruíram (inclusive a familiar) terão que ser reconstruídas e ressignificas. A qualidade do crescimento só contemplará os vulneráveis, se forem estruturados, do contrário, a retomada selvagem destruirá sumariamente a pessoa fora do padrão, inadequada ao sistema por natureza, que será impotente diante da competição avassaladora quando (e se) a pandemia arrefecer.

 
 

TRABALHE CONOSCO!

Onde outros veem problemas, nós vemos oportunidades!

Cadastre-se. Onde todos veem problemas, nós vemos oportunidades!Cadastre-se. Onde todos veem problemas, nós vemos oportunidades!  
Trabalhe na ONU/UNESCOTrabalhe na ONU/UNESCO

 


PUBLICIDADE  

PATROCINADORA OFICIAL do 1o. CONGRESSO INTERNACIONAL CÉREBRO FORA do PADRÃO 

Cabo Frio/RJ/BRASIL

20% da venda feita com a nossa indicação é destinada à constituição da:

1a. Escola do Pensamento Fora do Padrão /

NESA - Núcleo de Ensino Superior Adaptado /

Instituto Ensino por Outro Caminho /

Travessia da Década da Reabilitação / 

PUBLICIDADEPUBLICIDADE

Noite de SonoNoite de Sono

Travesseiro de corpoTravesseiro de corpo

Pedro Rosengarten Baptista é a 1a. PESSOA-SÍMBOLO de ACESSIBILIZAÇÃO adotada pela SOUZA & MILLER,

para a TRAVESSIA da DÉCADA da REABILITAÇÃO. (2032 a 2032)

Mídias Sociais

UA-12170444-1